Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA: trocas somente por modelos de mesma coleção
-
O prazo para solicitar sua troca é de quinze (15) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
-
A solicitação de troca deve ser feita através do whatsapp, informando o novo modelo e numeração desejados;
-
Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original, com o enchimento de papel em seu inteior, sem marcas de uso e sem danificações. Em caso de descumprimento, a Pellika estará dispensada de aceitar a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;
-
A primeira troca é gratuita (se atender todos os critérios retrorrreferidos);
-
Produtos comprados na sessão "LIQUIDAÇÃO" não admitem troca.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Nos termos da norma da legislação brasileira vigente, constante do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e seu parágrafo único, você tem o prazo de sete (07) dias corridos, após o recebimento da encomenda, para exercer seu direito de arrependimento e solicitar a devolução do produto, independentemente do motivo, bem como a restituição dos valores pagos. Para tanto, siga nosso roteiro:
-
Envie a solicitação de devolução para nosso e-mail dentro do prazo legal para formalizar o requerimento;
-
Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original, com o enchimento de papel em seu inteior, sem marcas de uso e sem danificações. Em caso de descumprimento, a Pellika estará dispensada de aceitar a devolução, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;
-
Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria: créditos para uma nova compra no site ou devolução/estorno do valor.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente.